Refinanciamento de veículo Santander

Saiba como funciona o empréstimo com garantia de carro no banco Santander e veja como contratar

Refinanciamento de Veículo é mais um dos empréstimos pessoais oferecidos pelo banco Santander, contudo, nessa modalidade, um carro deve ser colocado como garantia de pagamento. A instituição disponibiliza o valor na conta corrente do solicitante no mesmo dia da contratação, permitindo que o dinheiro seja utilizado conforme as preferências e necessidades do contratante, seja para a realização de projetos pessoais ou mesmo para cobrir despesas extras no orçamento.

Saiba como funciona o empréstimo com garantia de veículo no banco Santander e como contratá-lo. Aproveite e veja como solicitar esse serviço pela Creditas (Empréstimo com veículo em garantia).

  1. Exigências e pré-requisitos
  2. Condições do refinanciamento
  3. Como contratar

1. Exigências e pré-requisitos

Para contratar um refinanciamento de veículo no banco Santander o mesmo precisa estar quitado, livre de ônus e fabricado a partir de 1999. Ou seja, somente serão aceitos como garantia do empréstimo automóveis com até quinze anos de fabricação.

Além disso, o crédito só poderá ser contratado pelo proprietário do veículo.

2. Condições do refinanciamento

O banco Santander refinancia até 100% do valor de mercado do veículo oferecido como garantia e o número de parcelas varia conforme o ano de fabricação do bem, que pode chegar a até 36 vezes fixas.

3. Como contratar

A simulação do refinanciamento de veículo poderá ser realizada através do site Santander; porém para efetivar a contratação é necessário dirigir-se a uma das agências levando os seguintes documentos:

  • RG e CPF ou carteira de habilitação
  • Comprovante de renda e residência
  • Documentação do veículo

A Creditas disponibiliza um simulador de refinanciamento de veículos gratuitamente e o usuário ainda tem a possibilidade de solicitar um empréstimo com garantia de carro em nosso site. Basta preencher a proposta de solicitação em nossa página inicial, dentro do campo “Empréstimo” / “Com Veículo em Garantia”.

Postado por Time Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. Conheça mais sobre a gente em: https://www.creditas.com.br

  1. tenho um corolla xei 2010/2011, ainda não terminei de quitar faltam 06 parcelas, porem fui roubada tenho o termo de ocorrência e gostaria de financia-lo novamente para voltar a minha vida financeira ao normal

    Responder

    1. Time Creditas 28/07/2017 at 10:58

      Olá Angela..tudo bem?

      Pra você colocar o carro como garantia ele tem que estar com você (fisicamente) em ” mãos” . O carro passa por vistorias

      No empréstimo com o carro em garantia, nós conseguimos solicitar até 90% do valor de seu carro, dependendo do ano/modelo.
      O carro deve ser de ano/modelo a partir de 2002, mas se você for de São Paulo Capital, conseguimos atender veículos a partir de 1991 😉

      Caso seu carro ainda não esteja quitado, o valor do empréstimo + saldo devedor do carro, não pode ultrapassar 50% do valor do seu carro.
      Se você tiver restrições no CPF, dependendo do seu perfil, conseguimos seguir.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *