Novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa

O novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa oferece Limite Global com condições mais atraentes

A Caixa Econômica Federal reformulou o antigo Crédito Aporte, que passa a se chamar Crédito Imóvel Próprio Caixa. As alterações visam tornar o produto mais atrativo, com condições diferenciadas. Conheça o novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa.

Empréstimo com Garantia de Imóvel é uma boa opção para aqueles que precisam de crédito, mas não pretendem se desfazer do bem. Caso queira, você também pode solicitar este serviço agora mesmo através da Creditas. Basta ir até a página inicial do nosso site em “Empréstimos” /  ” Com Garantia em Imóvel” e fazer uma simulação do valor de empréstimo desejado.

  1. Condições do novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa
  2. Diferencial do novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa

1. Condições do novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa

E aqueles que desejarem contratar o Crédito Imóvel Próprio Caixa poderão refinanciar diferentes tipos de imóveis, como:

  • Residenciais
  • Comerciais
  • Rurais
  • Terrenos

Vale ressaltar que neste tipo de empréstimo o bem oferecido como garantia da operação fica alienado à Caixa até a quitação da dívida.

As taxas de juros divulgadas pela Caixa Econômica Federal para o novo refinanciamento imobiliário Caixa começam em 0,8341% ao mês + TR, estão entre as mais competitivas do mercado e você poderá comparar as condições oferecidas pelas principais instituições do país através do nosso Comparador de Empréstimos.

A partir de agora o Crédito Imóvel Próprio Caixa possibilita que o contratante financie até 60% do valor de avaliação do bem, realizada pela própria instituição. Além disso, não existe limite máximo de valor para o empréstimo e nem para o imóvel oferecido como garantia.

O prazo para o pagamento da dívida pode chegar a até 300 meses, o que corresponde a 25 anos.

2. Diferencial do novo empréstimo com garantia de imóvel Caixa

Além da mudança no nome da linha de crédito, que deixa de ser Crédito Aporte Caixa e passa a se chamar Crédito Imóvel Próprio Caixa, a nova operação oferece o Limite Global.

Com o Limite Global o consumidor que não utilizar o valor total aprovado no ato da contratação do empréstimo, passa a ter direito a novas liberações de crédito seis meses após a contratação, que poderão ser concedidas a partir da data de contratação, sem necessidade de novo registro em cartório.

Postado por Time Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. Conheça mais sobre a gente em: https://www.creditas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *