Empréstimos com juros baixos

Em geral, quando recorremos a um empréstimo é porque estamos precisando de dinheiro: Seja para pagar dívidas ou para fechar um negócio lucrativo, o empréstimo é uma forma eficaz de solucionar diversos problemas financeiros.

Sendo assim, buscar uma forma de empréstimo mais conveniente financeiramente, é sempre vantajoso, já que por maior que seja a urgência em ter o dinheiro nas mãos, é preciso avaliar as diversas linhas de crédito disponíveis no mercado, afim de encontrar aquela que mais corresponde as suas necessidades e expectativas.

Alguns tipos de empréstimo costumam oferecer juros mais reduzidos em relação aos demais. Conheça as linhas de crédito com taxas de juros menores e veja tudo sobre empréstimo pessoal.

Aproveite também para comparar as taxas aplicadas pelas principais instituições utilizando o Comparador de empréstimos Creditas ou contrate um empréstimo com juros reduzidos agora mesmo.

  1. Empréstimo com garantia de casa
  2. Empréstimo com garantia de carro
  3. Empréstimo consignado

1. Empréstimo com garantia de casa

O empréstimo com garantia de imóvel possui taxas de juros bastante competitivas, já que, pelo fato de oferecer um imóvel como garantia da transação, diminui os riscos da instituição, que pode então oferecer o crédito por um custo menor.

Além das taxas de juros para o refinanciamento de imóvel estarem entre as mais baixas do mercado, este tipo de empréstimo ainda oferece outras vantagens, como longos prazos e parcelas com valores mais acessíveis.

2. Empréstimo com garantia de veículo

Este tipo de empréstimo, assim como no caso do refinanciamento de imóvel, também oferece taxas de juros reduzidas pelo fato do solicitante oferecer um bem como garantia do empréstimo.

Além das taxas menores, o refinanciamento de veículo garante agilidade na contratação, já que os documentos são facilmente providenciados, permitindo que o crédito seja liberado ao solicitante de forma praticamente imediata.

3. Empréstimo consignado

O empréstimo consignado vincula as prestações do crédito contratado ao salário do cliente, de forma que a dívida é descontada mensalmente já em folha de pagamento. Assim como nos casos anteriores, oferece menor risco a instituição, permitindo que a mesma disponibilize taxas de juros mais acessíveis.

Relacionados

Entenda como funciona o cheque especial O cheque especial cobra altos juros, mas alguns bancos isentam o pagamento desde que o valor seja reposto em até 10 dias. Cuidado para não confundir c...
Descubra onde conseguir crédito online As opções para conseguir crédito online aumentam a cada dia. Novas instituições, com a ideia de reduzir custos, nascem com a operação possível de ser ...
Saiba como funciona o empréstimo consignado Caixa A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do país. Conhecida por excelentes taxas de juros, fruto de subsídios do governo, a instituição ofere...
Saiba como renegociar seu empréstimo consignado Não consegue pagar seu empréstimo consignado? Deseja um novo empréstimo com juros menores? Entenda como renegociar suas dívidas Em muitos casos é c...

Postado por Revista Creditas

Portal de conteúdo especializado em educação financeira.

  1. marcos aparecido cordeiro coutinho 28/06/2017 at 18:00

    gostaria de fazer um emprestimo de 5 mil reais

    Responder

    1. Time Creditas 29/06/2017 at 17:22

      Olá Marcos, Nós da Creditas trabalhamos apenas com as modalidades de empréstimo com garantia de imóvel e automóvel. Se te interessar pode entrar em nosso site http://www.creditas.com.br

      Responder

    2. Time Creditas 28/07/2017 at 11:15

      Olá … Nós da creditas trabalhamos com empréstimos com garantia de imóvel ou automóvel.

      Somos uma plataforma online, tudo é feito pelo nosso site.. acesse http://www.creditas.com.br e faça sua simulação

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *