Empréstimo com restrição no CPF

Consiga dinheiro mesmo estando com o nome sujo. Saiba como funciona o empréstimo para negativados e como solicitar o seu

As linhas de empréstimo com nome sujo tem sido uma opção àqueles que precisam de dinheiro e estão com restrição no CPF. Apesar abrir a possibilidade de conseguir crédito para negativados, os bancos e financeiras aplicam altas taxas de juros e fornecem curtos prazos para pagamento.

Além disso, o cliente passa por diversas análises de crédito para verificar se conseguirá ou não arcar com as parcelas. Entre essas análises, os bancos verificam o histórico de inadimplência (se já foi devedor outras vezes) e o tipo de dívida que o cliente não pagou.

Normalmente, as dívidas que são aceitas são: conta de telefone / luz / água e lojistas (como cartões da C&A e Casas Bahia).

Ao todo, existem cinco linhas de crédito que estendem seus serviços para consumidores negativados: Empréstimo com Garantia Imóvel / Cheque, Consignado ou para Aposentados e Pensionistas.

Como solicitar?

Para solicitar essas modalidades de empréstimo é simples. O Empréstimo com Garantia Imóvel pode ser solicitado sem sair de casa, através do BankFacil. Basta preencher o formulário com a proposta de solicitação em nosso site.

Consignado pode ser solicitado diretamente no banco ou financeira (se você for funcionário público, aposentado ou pensionista), caso contrário, deverá solicitar para o RH de sua empresa (se trabalhar em empresa privada).

Já colocando o cheque como garantia, os bancos costumam solicitar que outra pessoa componha renda com você. Essa modalidade está ficando obsoleta, por isso, cada banco tem seus próprios critérios.

Postado por Time Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. Conheça mais sobre a gente em: https://www.creditas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *