Condições de crédito Bom pra Todos BB

Saiba mais sobre o programa que anuncia taxas reduzidas e melhores condições

O Banco do Brasil tem anunciado em horário nobre na televisão brasileira os benefícios de contratar uma linha de crédito na instituição com o programa Bom pra Todos.

Após as quedas de juros em diferentes instituições bancárias, a oferta aumentou, fazendo com que a concorrência ficasse mais acirrada. No caso do programa Bom pra Todos do Banco do Brasil, a instituição pública garante que além dos baixos juros, oferece também as melhores condições para diversas linhas de crédito. Aproveite e saiba tudo sobre empréstimo pessoal.

Conheça algumas das condições oferecidas pelo Bom pra Todos do Banco do Brasil:

  1. Redução de tarifas
  2. Veículos
  3. Imóveis

1. Redução de tarifas

O Banco do Brasil reduziu o preço de 24 tarifas prioritárias e de 7 pacotes de serviços. Em alguns casos a diminuição pode chegar a até 34%.

No caso dos pacotes de serviços, por exemplo, a redução chega a até 23,8% e o custo fica entre R$ 3,80 e no máximo R$ 38,00, de forma que as franquias oferecidas permanecem estáveis.

2. Veículos

O Bom pra Todos BB disponibiliza financiamento de veículos, novos ou usados com até 10 anos de utilização sem cobrança de contratação, o que garante um CET mais reduzido. Os prazos chegam a 60 meses, o que inclui uma carência de 59 dias para que o cliente comece a pagar as prestações.

Outra vantagem oferecida pela instituição é o crédito disponibilizado: Para veículos novos o banco financia até 100% do valor.

3. Imóveis

Com o programa, o Banco do Brasil tem facilitado o acesso ao crédito imobiliário e oferece prazos de 360 meses, o que equivalem a 30 anos. O cliente ainda terá um mês do ano sem pagamento de juros e capital da prestação.

Além disso, a instituição lançou um novo modelo de composição de taxas para o crédito imobiliário que visa beneficiar ainda mais os clientes com relacionamento no banco, bonificando pontualidade e manutenção de conta salário. A redução dos juros nestes casos chega a 21%.

Relacionados

Saiba como renegociar seu empréstimo consignado Não consegue pagar seu empréstimo consignado? Deseja um novo empréstimo com juros menores? Entenda como renegociar suas dívidas Em muitos casos é c...
Tire suas dúvidas e entenda como funciona o FIES O principal programa de financiamento estudantil vem sendo reformulado nos últimos anos, mas as principais mudanças serão aplicadas a partir de 2018. ...
Empréstimo Consignado: entenda e faça uma simulaçã... O empréstimo consignado é bastante conhecido entre funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Porém, pouca gente sabe que essa linha d...
9 dicas para fazer um empréstimo online seguro O mercado de empréstimos online está crescendo a cada dia, mas ainda gera muita insegurança. A internet ainda causa hesitação na hora de colocar o din...

Postado por Revista Creditas

Portal de conteúdo especializado em educação financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *