Condições de crédito Bom pra Todos BB

Saiba mais sobre o programa que anuncia taxas reduzidas e melhores condições

O Banco do Brasil tem anunciado em horário nobre na televisão brasileira os benefícios de contratar uma linha de crédito na instituição com o programa Bom pra Todos.

Após as quedas de juros em diferentes instituições bancárias, a oferta aumentou, fazendo com que a concorrência ficasse mais acirrada. No caso do programa Bom pra Todos do Banco do Brasil, a instituição pública garante que além dos baixos juros, oferece também as melhores condições para diversas linhas de crédito. Aproveite e saiba tudo sobre empréstimo pessoal.

Conheça algumas das condições oferecidas pelo Bom pra Todos do Banco do Brasil:

  1. Redução de tarifas
  2. Veículos
  3. Imóveis

1. Redução de tarifas

O Banco do Brasil reduziu o preço de 24 tarifas prioritárias e de 7 pacotes de serviços. Em alguns casos a diminuição pode chegar a até 34%.

No caso dos pacotes de serviços, por exemplo, a redução chega a até 23,8% e o custo fica entre R$ 3,80 e no máximo R$ 38,00, de forma que as franquias oferecidas permanecem estáveis.

2. Veículos

O Bom pra Todos BB disponibiliza financiamento de veículos, novos ou usados com até 10 anos de utilização sem cobrança de contratação, o que garante um CET mais reduzido. Os prazos chegam a 60 meses, o que inclui uma carência de 59 dias para que o cliente comece a pagar as prestações.

Outra vantagem oferecida pela instituição é o crédito disponibilizado: Para veículos novos o banco financia até 100% do valor.

3. Imóveis

Com o programa, o Banco do Brasil tem facilitado o acesso ao crédito imobiliário e oferece prazos de 360 meses, o que equivalem a 30 anos. O cliente ainda terá um mês do ano sem pagamento de juros e capital da prestação.

Além disso, a instituição lançou um novo modelo de composição de taxas para o crédito imobiliário que visa beneficiar ainda mais os clientes com relacionamento no banco, bonificando pontualidade e manutenção de conta salário. A redução dos juros nestes casos chega a 21%.

Relacionados

Empréstimo: juros simples ou compostos? O contrato de empréstimo, independente da linha, trabalha com juros compostos. Trata-se de juros cobrados sobre juros. Entenda a diferença entre juros...
Entenda como funciona o cheque especial Muitas pessoas confundem com o saldo bancário, outras acham que é uma bonificação oferecida pelo banco. O cheque especial, na verdade, é uma espécie d...
Empréstimo consignado para funcionários privados Solicite o empréstimo diretamente para o RH de sua empresa. Lembre-se que só conseguirá o consignado com os bancos parceiros da empresa em que trabalh...
Empréstimo com Nome Negativado O empréstimo com nome negativado pode ser contratado em algumas financeiras, se for crédito pessoal, ou nos principais bancos no cado do crédito consi...

Postado por Revista Creditas

Portal de conteúdo especializado em educação financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *