Como refinanciar veículo com restrição no CPF

Saiba como agir se pretende refinanciar veículo com restrição no CPF e colocar as contas em dia

Se você está com o nome sujo e precisa de dinheiro, saiba que suas opções de empréstimo certamente serão mais limitadas, já que a maioria das instituições realiza uma avaliação de crédito antes de disponibilizar o recurso. Veja o que fazer para realizar um Refinanciamento de Veículo com restrição no CPF.

Solicite um empréstimo com garantia de veículo através da Creditas.

  1. Negocie suas dívidas antes, para depois refinanciar veículo
  2. Se estiver com restrição no CPF, considere a contratação de outras linhas de crédito

1. Negocie suas dívidas antes, para depois refinanciar veículo

Embora o refinanciamento de veículo não seja considerado uma linha de crédito burocrática, estar com o nome limpo é fundamental para que a contratação seja efetivada, já que o banco precisa certificar-se de que o cliente em questão terá condições de arcar com as parcelas, afastando o risco de inadimplência, que agrega prejuízo para ambas às partes.

O empréstimo com garantia de veículo representa uma excelente opção financeira em diversos casos, já que oferece uma das melhores taxas de juros do mercado e a possibilidade de longos parcelamentos, porém, se você está com o nome sujo o melhor a fazer é primeiro buscar meios de negociar suas pendências junto às instituições.

Após o pagamento da primeira parcela do acordo, as instituições têm até cinco dias úteis para retirar o nome do credor do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, favorecendo, neste momento, a contratação de linhas de crédito como o empréstimo com garantia de veículo, por exemplo.

2. Se estiver com restrição no CPF, considere a contratação de outras linhas de crédito

Se você está com o nome sujo e a negociação sugerida acima não for possível, talvez seja válido considerar a contratação de outros tipos de empréstimo, como o crédito consignado, por exemplo, que pode ser contratado mesmo com restrições no CPF, já que o valor das parcelas é descontado diretamente em folha de pagamento e oferece mais segurança ao banco.

O crédito consignado, assim como o refinanciamento de veículo, também disponibiliza taxas de juros atrativas e pode representar a melhor solução para clientes com o nome sujo que desejam regularizar suas pendências financeiras.

Postado por Time Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. Conheça mais sobre a gente em: https://www.creditas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *