Cartão de crédito com restrição no nome

Fazer um cartão de crédito com restrição no nome parece uma tarefa difícil, porém, se você está com o nome sujo é importante saber que algumas ferramentas e até linhas de crédito poderão atendê-lo sem burocracia, representando uma ótima solução ao seu atual perfil de usuário.

Os cartões de crédito têm conquistado cada vez mais espaço entre a preferência dos brasileiros na hora de pagar as contas e você não precisa abrir mão das vantagens oferecidas pela ferramenta enquanto estiver inadimplente.

Conheça alguns cartões de crédito que poderão ser adquiridos mesmo possuindo algumas restrições em seu CPF e aproveite a utilização da ferramenta para organizar suas finanças e colocar as contas em dia.

  1. Opções de cartão de crédito com restrição no nome
  2. Como fazer cartão de crédito com restrição no nome
  3. Organizar as finanças utilizando cartão de crédito com restrição no nome

1. Opções de cartão de crédito com restrição no nome

Existem algumas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado capazes de atender mesmo aqueles que estão com restrição no nome. Entre as ferramentas, encontramos cartões de crédito convencionais e cartões pré-pagos.

Cartão de crédito convencional com restrição no nome

Entre os cartões de crédito convencionais, disponibilizados a pessoas que possuem restrição no nome, destacamos o Cartão Bonsucesso e o cartão IbiCard Facil.

Cartão Bonsucesso com restrição no nome

O cartão Bonsucesso é voltado a um perfil específico, como aposentados e servidores públicos.

Não possui anuidade e a fatura é descontada em folha de pagamento, de forma semelhante aos empréstimos consignados para negativados.

Cartão IbiCard com restrição no nome

O cartão IbiCard atende pessoas em geral, com diferentes perfis.

A ferramenta possui anuidade e estimula o usuário a poupar, já que uma conta poupança está vinculada a emissão do cartão.

Cartão pré-pago com restrição no nome

Solicitar cartão pré-pago pode ser uma excelente solução para quem precisa de um cartão, mas está com o nome sujo, já que podem ser adquiridos mesmo por aqueles que estão cadastrados junto ao SPC ou Serasa.

A ferramenta possui diferentes tipos de cartões, com foco de utilização e benefícios específicos, capaz de atender pessoas com diferentes perfis e necessidades. Alguns cartões pré-pagos já aderiram, inclusive, a programas de fidelização ao consumidor e é possível encontrar recarregáveis com programas de descontos e recompensas.

Embora os cartões pré-pagos tenham conquistado cada vez mais espaço no mercado, algumas pessoas ainda sentem-se inseguras quanto a sua utilização, porém, é importante lembrar que a ferramenta é uma forma de pagamento segura, capaz de afastar o risco de fraudes e assaltos.

Funciona de forma semelhante aos cartões de débito e possui senha de segurança, chip com informações criptografadas e serviço de atendimento 24 horas, assim como os cartões de crédito convencionais.

2. Como fazer cartão de crédito com restrição no nome

Em geral, todos os cartões de crédito podem ser solicitados diretamente na instituição emissora ou através da internet.

Contratar cartão Bonsucesso

O cartão Bonsucesso pode ser contratado através do site do Banco Bonsucesso. Para isso é necessário preencher uma ficha de solicitação com informações pessoais e atender ao principal pré-requisito: ser aposentado ou servidor público.

Não há consulta ao SPC e Serasa e a adesão ao cartão é totalmente gratuita. O limite de crédito disponibilizado pelo cartão Bonsucesso pode chegar a até duas vezes o valor do salário.

Contratar cartão IbiCard

O cartão IbiCard Facil pode ser contratado diretamente numa loja Ibi e o solicitante deverá comparecer à instituição portando:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência

Não é necessário comprovar renda e não há consulta ao SPC e Serasa.

Neste caso, como a contratação da ferramenta está reacionada a uma conta poupança, o solicitante será instruído a abrir a conta de forma que 90% do valor depositado será revertido em limite de crédito.

O depósito mínimo inicial é de R$ 100,00. Depois dele, o valor mínimo para depósito passa a ser de R$ 30,00.

3. Organizar as finanças utilizando cartão de crédito com restrição no nome

O cartão pré-pago pode representar a melhor opção para você, que está com o nome sujo, beneficiar-se da comodidade e segurança proporcionadas pela ferramenta no dia-a-dia, sem gastar mais que deveria, promovendo melhor administração dos gastos, já que exige um controle efetivo do saldo disponível.

Com um cartão recarregável você poderá, por exemplo, creditar a quantia desejada e determinar um período para recarregá-lo novamente, de forma que terá que acompanhar seu saldo e gastos continuamente para que chegue ao final do período programado com certa folga.

Aproveite a utilização do cartão pré-pago com restrição no nome para aprender a controlar melhor suas finanças, gastando somente o valor disponível, sem contar com cheque especial, o famoso “limite” oferecido pelos bancos.

Se você ainda não tem uma planilha para controlar seus gastos, aproveite para elaborar a sua e pondere a possibilidade de adquirir um cartão pré-pago sem anuidade e, portanto, sem fatura, pagando suas contas, beneficiando-se com as vantagens oferecidas por alguns cartões e aprendendo a controlar melhor suas finanças.

Postado por Time Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. Conheça mais sobre a gente em: https://www.creditas.com.br

  1. Adriana santos de souza 20/04/2017 at 12:55 PM

    Eu quero

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *