Refinanciamento de imóvel
Quite suas dívidas ou invista em seus projetos com taxas a partir de 1,15% ao mês
Prazo: 60 a 180 meses
Taxas a partir de 1,15% ao mês + IPCA
Necessário possuir um imóvel
O que é Refinanciamento de imóvel?
Muito simples, você usa sua casa ou apartamento como garantia do empréstimo e assim consegue as melhores taxas do mercado. Você continua usufruindo normalmente do seu imóvel.
Você pode levantar valores entre R$ 30 mil e R$ 2 milhões e pagar em até 20 anos. É muito usado para substituir dívidas caras como: cartão de crédito, cheque especial, empréstimos pessoais, mas também para reformar um imóvel ou até investir na própria empresa.
Por que o refinanciamento de imóvel Creditas é o melhor?
Para definir a taxa de juros de um empréstimo, são levados em conta 2 fatores: risco de não-pagamento e os custos da operação.
Nosso risco é menor que o dos bancos, pois só fazemos crédito com garantia. Nossos custos são menores também, pois não temos agências, somos 100% digital. Essa é nossa fórmula para poder oferecer os empréstimos com as menores taxas do Brasil. Simples, não?

Taxas médias divulgadas pelo Banco Central em Fev/2018
Como funciona?
Nós te ligaremos para te conhecer melhor
Vantagens em ser um cliente Creditas
Transparente, barato e sem sair de casa
O que nossos clientes falam
“O suporte e, principalmente, a imparcialidade durante todo o processo, são dignos dos mais profissionais métodos que existem. Contar com um suporte desse nível é fundamental e, acima de tudo, profundamente gratificante!”
“Em todas as etapas houve bastante esclarecimento por parte da equipe. Principalmente na parte final de assinatura de contrato, em que o pessoal do Jurídico explicou com detalhes e transparência as cláusulas mais importantes do contrato. Fiquei bastante satisfeito.”
Creditas na mídia
“Oferecem taxa de juros equivalente a um quinto da taxa média cobrada pelas grandes instituições financeiras”
“O crédito com garantia é um jeito inteligente de tomar dinheiro emprestado”
“A proposta de conduzir brasileiros a empréstimos com juros mais baixos”